quinta-feira, abril 13, 2006

A minha vida é um sundae de chocolate


À parte outros pensamentos envolvendo sitcoms e demais alegorias, por momentos, durante um destes dias de felicidade constante, dei por mim a pensar...a minha vida é como um sundae de chocolate... Veja-se a consistência do gelado, o toque cortante do chocolate, a doce mistura de sabores que tu me ensinaste (e continuamente me ensinas...), o finalzinho derretido no fundo do copo, a pequena colher que carinhosamente recolhes e fazes parecer dádiva divina... Não será isto mais do que crónica breve da nossa realidade? Do que sinto, do que me fazes sentir?
Ou talvez apenas mais um capítulo, desta história que teima em ser cor-de-rosa, cor do céu, cor da lua, cor das flores que registamos e passamos para a tua tela, cor do que mais belo se possa imaginar (como tu...), por entre sitcoms, desenhos animados, fotografias com estilo ou simples corridas de miúdos pelas escadas...tu sabxxx...e eu tb :)

2 comentários:

Anónimo disse...

naoooo! a tua vida é um mcflurry com m&ms! ai tao bommm.. experimenta e vais ver q a tua vida faz mt mais sentido ;P

felicidadeeeee :D

*

Anónimo disse...

Sundae???
tu andas mazé a fumar cenas que fazem mal. experimenta beberes café sem açucar e tu vez que a vida não é assim tão dosse. Mazé é tudo pegdo ou separado? _Já pensaste fazer um texto que tivesse as palavras diarreia e cagar à pistola sem falares em merda?? É mesmo difícil.