O Lugar do Corgo podia ser mais um de tantos blogs...e é. Ou se calhar não, é pior. Sei lá, pode ser o que quiserem, who cares??
sexta-feira, junho 29, 2007
Congratulations
Uma vez um grande amigo disse-me
"Não se pode perder sempre..."
É muito bom ver que ele sempre teve razão...
ou simplesmente
Parabéns, "jurista" :)
2 comentários:
Anónimo
disse...
Paulo, claro que não se pode perder sempre.Olha para ti amigo, não serás tu feito de vitórias tambem? de muitas vitórias, aliás. Perder ou ganhar? É desolador perder mas é bem mais triste quando não se sabe perder e tu, se porventura alguma vez perdeste, não o mostraste considerando-te eu um lutador e vencedor. Sou o Joca Xanisco,o teu amigo da Taberna
Sou jurista, por isso tem estatuto de lei publicada essa máxima de que não se pode perder sempre... Estive dos 2 lados, por isso já não me iludem com esperanças de sucesso ou desilusão... ambos existem para nos incutir um pouco de humildade talvez. Faço minhas as excelentes palavras do comentário anterior, sobretudo porque sei que as tuas vitórias sabem melhor por não serem apenas resultantes do "não perder sempre" mas pelo enorme mérito que tiveste e ainda vais ter, em cada uma delas. Podes não ter coragem nenhuma, mas vendo como ages como se a tivesses, faz-me acreditar piamente que não haverá general mais capaz de travar e ganhar ou perder, mas sempre de cabeça erguida, grandes batalhas.
2 comentários:
Paulo, claro que não se pode perder sempre.Olha para ti amigo, não serás tu feito de vitórias tambem? de muitas vitórias, aliás.
Perder ou ganhar? É desolador perder mas é bem mais triste quando não se sabe perder e tu, se porventura alguma vez perdeste, não o mostraste considerando-te eu um lutador e vencedor.
Sou o Joca Xanisco,o teu amigo da Taberna
:)
Obrigado man
Sou jurista, por isso tem estatuto de lei publicada essa máxima de que não se pode perder sempre...
Estive dos 2 lados, por isso já não me iludem com esperanças de sucesso ou desilusão... ambos existem para nos incutir um pouco de humildade talvez.
Faço minhas as excelentes palavras do comentário anterior, sobretudo porque sei que as tuas vitórias sabem melhor por não serem apenas resultantes do "não perder sempre" mas pelo enorme mérito que tiveste e ainda vais ter, em cada uma delas.
Podes não ter coragem nenhuma, mas vendo como ages como se a tivesses, faz-me acreditar piamente que não haverá general mais capaz de travar e ganhar ou perder, mas sempre de cabeça erguida, grandes batalhas.
Obrigado
Grande abraço
Enviar um comentário