quarta-feira, maio 28, 2008

Porque até vem a propósito...

John Terry, himself:

«Tenho muita pena por ter falhado o penalty e por ter negado aos adeptos, aos meus colegas, família e amigos a possibilidade de serem campeões europeus. Muita gente já me disse que não tenho de me explicar, mas quero fazê-lo. Sinto que o devo. Revivi aquele momento todos os minutos desde que aconteceu. Só dormi umas horas e acordei várias vezes a pensar que tinha sido um pesadelo. Tenho sentido um apoio enorme dos adeptos, jogadores de agora e que já passaram pelo clube, e tenho de agradecê-lo. Mas sou adulto, e assumo a responsabilidade por não termos ganho».

«Essa noite vai perseguir-me para sempre. Sinto que desiludi toda a gente e isso magoa-me mais do que tudo. Não estou envergonhado pelo que chorei. Este é um troféu que tentei muito, ano após ano, conquistar. Ando com o coração nas mãos toda a gente sabe isso.»

Sem comentários: