sexta-feira, junho 24, 2005

Saint Jon

Hoje pus-me a olhar para este cenário. Isto anda um bocadito fracote…Pois é, uma vida muito ocupada. E uma mente também… Enfim, hoje é dia de Saint Jon. O povo diverte-se, os balões sobem ao céu, dão-se firmes marteladas como se não houvesse amanhã. Comem-se as belas das sardinhas. Ainda as sinto a navegar no intestino delgado, afogadas no meio do azeite. Que se seguirá, o regresso do alho-porro assassino?

Ponho-me a olhar para o céu. Há fogo de artifício, um 747 a piscar ao longe e um balãozinho com a sua luz deambulante prestes a desaparecer no horizonte. A lua não aparece, deve estar envergonhada. Mas anteontem estava magnífica. Grande, majestosa, cheia de luz, de brilho incandescente e de magia por entregar. Era o dia mais longo do ano e a rainha do baile não podia faltar à festarola. Hoje a noite é para outras luzes. Nada de protagonismos exacerbados, bem entendido. Quem diria que os astros podiam ser tão inteligentes? ;)
Ah, e não, por favor não me peçam mais para meter imagens aqui. A sério, chega de mails e telefonemas intimidatórios. Simplesmente recuso-me a trabalhar com o Hello. Afinal, que se poderá pedir mais de um programa com um nome tão cinicamente ridículo?

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja sabes! n ha comentarios pa ti pah! excedes sempre as minhas expectativas =P

Beijo *

nexinha disse...

Os astros são bem inteligentes e nem imaginamos que o são... ;)
Agora já podes pôr imagens sem ser com o Hello! ;) Bem que podias mostrar ao ppl as tuas fantásticas fotos! ou então criar um photoblog!
E, já agora, pq n explicar o tão enigmático nome deste blog... :p
beijinho*