terça-feira, junho 20, 2006


Uma palavra para ti…

Procuro desenfreadamente as palavras certas, mas em vão…Sinto que tudo o que possa dizer sobre ti soa a inócuo perante tamanha demonstração de graciosidade. Perdoa-me se me deixo levar, perdoa-me pela inábil subtileza com que deixo escorrer os sentimentos, mas lembra-te que há ensinamentos só possíveis de apreender nestas curvas sinuosas da vida…

As palavras são antigas, mas continuam a fazer todo o sentido. Há ensinamentos que busco a cada dia que passa, e que sem a tua ajuda me seria impossível alcançar. Desculpa-me se complico, desculpa-me se penso, mas lembra-te que aprendo, e com isso vejo o teu sorriso cada vez com mais luz...

[viste como foste capaz de mudar a minha disposição?]

Tens toda a razão…Para saber amar há que aprender a estar sozinho…

PS.: desculpa as imperfeições do desenho, talvez seja eu isto mesmo…Imperfeito mas dedicado :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Já dizia Miguel Ângelo… A perfeição é feita de pequenos detalhes – não é apenas um detalhe. E pequenos detalhes como este deixam-me realmente sem palavras… que melhor posso eu querer? O maior… :)
E não peças desculpa...
*